Banda instrumental Iconili promove festa para financiar novo disco

Intitulado de 'Catapulta!', evento está marcado par a esta sexta-feira no NECUP com show da banda e DJs Naroca e Luiz Valente

02/07/2014 09:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rafael Orlandi/ Reprodução Facebook Iconili
(foto: Rafael Orlandi/ Reprodução Facebook Iconili)
Depois do sucesso do EP 'Tupi novo mundo', a big band instrumental mineira Iconili se prepara para lançar seu primeiro disco cheio. Para viabilizar a produção do álbum, o grupo organizou a festa 'Catapulta!', com o objetivo de arrecadar recursos por meio do que chamam de “crowdfunding presencial”. O esquema é simples: a entrada da festa será revertida em fundos para financiar o trabalho. Já o público recebe “em troca” o primeiro show do ano da banda.

A festa será promovida nesta sexta-feira no NECUP - Núcleo de Estudos de Cultura Popular, e a entrada terá preço único de R$20, com ingressos à venda no local. Além do show do Iconili, os presentes ainda poderão curtir a discotecagem dos Djs Luiz Valente e Naroca.

Formada por 12 integrantes, que se dividem entre guitarras, teclado, sopros e percussão, a banda mistura elementos do jazz, afrobeat, rock e música brasileira. O elogiado EP 'Tupi novo mundo', lançado em 2013, alçou o Iconili à lista de grandes bandas de Belo Horizonte. Recentemente, o grupo foi um dos escolhidos para figurar a playlist de uma rádio que apresenta a música do Brasil para países europeus.

FESTA CATAPULTA!
Evento para arrecadar fundos para o novo disco do Iconili
Nesta sexta-feira, 4 de julho, às 22h, no NECUP - Núcleo de Estudos de Cultura Popular (Av. Nossa Senhora de Fátima, 3312. Bairro Prado). Ingressos: R$20 (à venda na porta). Informações: página do evento no Facebook.

Ouça o EP 'Tupi novo mundo':


MAIS SOBRE MÚSICA