Programa Arrumação tem gravação ao vivo no Grande Teatro do Sesc Palladium

Participam desta edição Tetê Espíndola, Sérgio Pererê, Renato Teixeira, Xangai e Wilson Sideral

por Fernanda Machado 02/07/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Vânia Juca/Divulgação
A cantora Tetê Espíndola é convidada do Programa Arrumação, no Sesc Palladium (foto: Vânia Juca/Divulgação)
Tetê Espíndola, Sérgio Pererê e a banda Bala de Troco, Renato Teixeira, Xangai e Wilson Sideral são as atrações da segunda gravação do Programa Arrumação, nesta quarta-feira, no Grande Teatro do Sesc Palladium. A nova temporada tem patrocínio do Sesi Fiemg, correalização Sesc e a realização da Laranjeira Produções e da Rede Minas.


Haverá também a gravação do quadro 'Prosa Arrumada', com a presença do presidente da Academia Mineira de Letras, Olavo Romano, Thiago Maia, gerente de cultura do Sesi Fiemg, o artista plástico e autor de livros infantis Marcelo Xavier, e o violeiro Rodrigo Delage.


Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento ou custam R$ 10, no dia do evento, a partir das 9h, nas bilheterias do teatro. Os alimentos serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc e cada pessoa poderá retirar dois tiquetes. O espaço está sujeito à lotação.

RENATO TEIXEIRA, WILSON SIDERAL E TETÊ ESPÍNDOLA
Hoje, às 19h. Teatro do Sesc Palladium. Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro, (31) 3270-8100. Com Sérgio Pererê, Bala de Troco e Xangai. Gravação do Programa Arrumação com Saulo Laranjeira. Ingressos: R$ 10 ou 1kg de alimento.

MAIS SOBRE MÚSICA