Fan Fest terá show do Jeito Moleque; na Savassi, CPM 22 é o destaque

Confira a programação para BH nesta terça-feira

por Fernanda Machado 24/06/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Washington Possato/Divulgação
O Jeito Moleque está entre os convidados da Fifa Fan Fest hoje, na Gameleira (foto: Washington Possato/Divulgação)
Grupo que nasceu nas rodas de samba do Clube Espéria, na Zona Norte de São Paulo, depois das partidas de futebol, o Jeito Moleque bate-bola no Fifa Fan Fest hoje, a partir das 19h, no Expominas.

Formada por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão), a banda mescla pop e samba.

O Jeito Moleque tem seis discos lançados, o mais recente, Viva a vida (2012), tem faixas assinadas por Thiaguinho e Rodriguinho, além das músicas De cara pro gol e Nunca vai ter fim, composições de Bruno Diegues.

A banda de samba e pagode sobe ao palco depois do show do Sunga de Pano, que começa às 13h. Na sequência haverá show da dupla sertaneja Dennis e Renan, a partir das 20h40. Os ingressos para a pista têm entrada franca e o camarote (open bar) custa R$ 110, feminino, e R$ 130, masculino.

 

Noite de rock na Savassi


Agitando os quatro quarteirões fechados da praça mais movimentada da cidade, a 1ª edição do Festival Savassi Cultural rola sempre durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e em dia de jogo no Mineirão.

Hoje, no telão será transmitida a partida entre Inglaterra e Costa Rica, a partir das 13h (pelo grupo D) e quem mostra seu som, a partir das 19h, é o CPM 22, banda de rock de São Paulo. No repertório não devem faltar sucesso como Desconfio, Dias atrás, Um minuto para o fim do mundo e Regina let's go!.

O Festival Savassi Cultural vem promovendo diversas atrações musicais, de dança e circo, tudo com entrada franca. A troca de ingressos deve ser feita sempre das 13h às 20h, na Rua Pernambuco, 1.296 (o limite é de dois ingressos por pessoa).

Os shows nacionais rolam na Arena Brasil (Rua Antônio de Albuquerque); os dos grupos e convidados locais na Arena Minas Gerais (Rua Pernambuco); e no Espaço Dança & Movimento (Rua Pernambuco) são realizadas as apresentações de grupos de dança e circo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA