AC/DC deve sair em turnê ainda neste ano, segundo vocalista

Brian Johson compartilhou mensagem com fãs em seu site de carros

por Fernanda Machado 20/06/2014 16:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ROBERT VOS/AFP/Getty Images
Verdadeiras lendas viva do rock, australianos do AC/DC devem voltar aos palcos em breve (foto: ROBERT VOS/AFP/Getty Images)
O ano de 2014 tem sido movimentado nos bastidores do AC/DC. Após o afastamento de um dos membros e até boatos de que o fim da banda estaria próximo, os australianos devem mesmo é sair em turnê já neste ano. O anúncio foi feito pelo próprio vocalista da banda, Brian Johnson, em seu site especializado em carros.

O músico, que apresenta um programa na TV britânica chamado 'Cars That Rock' (algo como 'Carros que arrasam') se utilizou do site para agradecer os fãs pelo sucesso da atração. Johnson aproveitou o texto para dizer que pretende gravar novos programas no futuro mas que por enquanto estava ocupado com a rotina no AC/DC. "Parece que vamos pegar estrada novamente antes do final do ano", afirmou o australiano.

Sem lançar discos desde 'Black Ice', de 2008, o AC/DC já deixou claro que deve lançar um novo álbum em breve. Os australianos não saem em turnê também desde o lançamento do último disco. A 'Black Ice Tour' terminou em 2010. Em abril desde ano uma rádio da Austrália divulgou que um dos membros da banda estava doente e que o futuro do grupo estava ameaçado. O AC/DC negou o fim da banda, mas confirmou a saída do guitarrista Malcom Young, um dos membros fundadores e que estava há quatro décadas na banda.

MAIS SOBRE MÚSICA