Claudia Leitte canta música de mineiro em abertura da Copa, que teve problemas de som com Pitbull e Jennifer Lopez

Trio entoou o tema oficial 'We are one', mas a primeira canção da festa foi 'Aquarela do Brasil'

por Bossuet Alvim 12/06/2014 16:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO
Claudia Leitte cantou tema oficial da Copa do Mundo, mas abriu a festa com 'Aquarela do Brasil' (foto: AFP PHOTO)
Nascida no Rio de Janeiro e radicada na Bahia, Claudia Leitte escolheu a obra de um mineiro para dar início ao show de abertura da Copa do Mundo no Brasil. Antecedida por coreografia da belga Daphné Cornez, a cantora abriu o clímax musical da apresentação com 'Aquarela do Brasil', de Ary Barroso, antes de receber no palco os norte-americanos Pitbull e Jennifer Lopez.

 

Veja fotos do show de Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez

 

O trio entoou a faixa 'We are one (Ole ola)', tema oficial do Mundial, assinado por um time de compositores ilustres como Sia e Dr. Luke. Apesar de algumas falhas no microfone de J-Lo e do playback que conteve a voz de Leitte, a apresentação teve grande impacto nas redes sociais.

 

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteonWorldCup só ficou abaixo de #AberturaDaCopa entre as referências de brasileiros à apresentação musical. Por outro lado, o termo #playback, em menção aos truques na execução dos vocais, também figurou entre os mais usados na fatia nacional do microblog, imediatamente após o fim do show. 

 William Volcov/BPP/AGNEWS
Claudia Leitte subiu ao palco com homenagem à camisa 7 da Seleção, que já vestiu Jairzinho, Mané Garrincha, Bebeto e, atualmente, é o manto do atacante Hulk (foto: William Volcov/BPP/AGNEWS)



MAIS SOBRE MÚSICA