Ícone do hardcore nacional, Garage Fuzz se apresenta em BH na noite de domingo

Show irá celebrar os 20 anos de 'Relax in your favorite chair', primeiro álbum do grupo

por Fernanda Machado 06/06/2014 17:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Garage Fuzz comemora os 20 anos do primeiro álbum da banda no domingo, às 19h, no Studio Bar (foto: Divulgação)
Quem mora no Brasil e gosta de hardcore provavelmente teve o Garage Fuzz como uma de suas bandas prediletas durante alguma fase da vida. Formada em Santos (SP) no começo da década de 90, o grupo logo conquistou o cenário nacional se tornando uma das principais referência do país no estilo. No próximo domingo, 8, eles vêm a BH para um show especial em comemoração dos 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum, chamado 'Relax in your favorite chair', que será tocado na íntegra em uma apresentação que promete agradar os fãs de todas as gerações.

Além do primeiro disco completo, o repertório vai incluir clássicos dos outros oito CDs lançados pela banda, entre álbuns e EPs. 'Relax in your favorite chair' foi produzido pela gravadora multinacional Roadrunner Records e chegou a ser distribuído em 15 países europeus. Internacionalmente, o Garage Fuzz também teve espaço em coletâneas como a 'Punk Ass Generosity', de 1999, que incluía nomes como Millencolin, No Fun At All, Lagwagon, No Use for a Name.

O último trabalho do grupo foi o EP 'Warm & cold', de 2012. O show de domingo fará parte do evento 53HC Sessions, que incluirá também as bandas Rallye e Cordoba, ambas de Belo Horizonte e adeptas do hardcore.


53HC Sessions

Garage Fuzz (SP)
Rallye(MG)
Cordoboa(MG)

Domingo, 8 de junho, às 19h, no Studio Bar (Rua Guajajaras, 842, Centro)
Ingressos: R$30 vendas aqui
Classificação 18 anos
Mias informações:(31) 3271 7237

MAIS SOBRE MÚSICA