Kelly Rowland canta música sobre futebol em CD de tributo não-oficial à Copa do Mundo

Ex-colega de Beyoncé no Destiny's Child integra seleção de estrelas do disco 'Beats of the beautiful game'

por Fernanda Machado 02/06/2014 17:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Scott Olson/Getty Images/AFP
Kelly Rowland vestiu a camisa motivacional da faixa 'The game: ''me identifico com o tema'' (foto: Scott Olson/Getty Images/AFP)
O longo time de músicas dedicadas à Copa do Mundo ganhou um reforço nesta segunda-feira, 2, com a divulgação de 'The game', nova canção de trabalho da norte-americana Kelly Rowland. A faixa divulga um álbum não-oficial em tributo ao Mundial no Brasil, 'Beats of the beautiful game', com lançamento marcado para o próximo dia 10. "Me identifico com o tema de superar desafios e encontrar a própria voz", declarou a ex-integrante do Destiny's Child sobre a faixa.

 

Ouça 'The game':

 

 

Além de Kelly, o disco inclui trabalhos de Rita Ora, Santigold, Timbaland e do grupo brasileiro Pearls Negras. Em maio, a releitura de Janelle Monáe para o clássico 'Heroes', de David Bowie, já havia aberto os trabalhos de promoção do CD.

 

Apresentada como um álbum visual, a coleção de canções inspiradas pelo futebol é acompanhada de clipes assinados por diretores consagrados. O cineasta Spike Lee assina o vídeo de Kelly Rowland, enquanto Janelle trabalha sob a orientação de Young Astronauts e as brasileiras do Pearls são dirigidas pela equipe do Cine Favela. Por contar com o apoio da Pepsi, o disco não faz referências diretas à Copa, que tem a Coca-Cola como patrocinador oficial.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA