Led Zeppelin relança clipe da música 'Whole Lotta Love'

Para celebrar os primeiros discos, a banda relançará material em edição de luxo e com faixas extra

por Correio Braziliense 29/05/2014 10:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
wallsave.com/Reprodução de Internet
Roqueiros apostam em lançamentos de releituras dos sucessos de seus álbuns (foto: wallsave.com/Reprodução de Internet)
Para comemorar o relançamento dos primeiros discos da banda, os lendários roqueiros do Led Zeppelin lançaram uma nova versão de hit 'Whole Lotta Love', uma releitura feita na voz de Robert Plant. O lançamento virá em edição de luxo, com faixas extras e estará nas lojas a partir de 2 de junho.

Em comunicado enviado à imprensa internacional o guitarrista Jimmy Page declarou que "O material presente nos discos extras representa um portal para o período de gravação da banda". "É uma seleção do trabalho em processo de criação, com mixagens cruas, faixas de apoio, versões alternativas e material inédito gravado naquela época."

Estará presente no relançamento algumas músicas inéditas, como 'La La', 'Jennings Farm Blues' (precursora de 'Bron-Y-Aur Stomp'), 'Bathroom Sound' (versão instrumental de 'Out on the Tiles') e o medley 'Keys To The Highway/Trouble In Mind'.

O projeto inclui edições de luxo dos álbuns 'Led Zeppelin', 'Led Zeppelin II' e 'Led Zeppelin III'. Cada álbum vai incluir um segundo disco de músicas inéditas relacionadas a esse álbum.

No Brasil, os fãs poderão encontrar no formato digital e em CDs duplos.

Confira o video de 'Whole Lotta Love':

MAIS SOBRE MÚSICA