Cine Theatro Brasil recebe show do Prêmio da Música Brasileira, dedicado ao samba, com entrada franca

Espetáculo reúne clássicos do gênero nas vozes de Beth Carvalho, Zélia Duncan, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Mariene de Castro, Altay Veloso e Aline Calixto

por Bossuet Alvim 21/05/2014 15:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

WASHINGTON POSSATO/Divulgação
Beth Carvalho é uma das estrelas na versão itinerante do Prêmio da Musica Brasileira (foto: WASHINGTON POSSATO/Divulgação)
Beth Carvalho, Zélia Duncan, Arlindo Cruz e outros bambas vão cantar o samba na turnê do Prêmio da Música Brasileira, que tem passagem programada por sete cidades e chega a Belo Horizonte na próxima quarta-feira, 28 de maio. Com entrada franca, o show funciona como uma versão itinerante da solenidade, que chegou à 25ª edição neste ano. O time de especialistas que sobe ao palco na capital mineira conta ainda com Aline Calixto, Mariene de Castro, Dudu Nobre e Altay Veloso.

 

Com os troféus entregues no último dia 14, esta foi a primeira vez em que o prêmio homenageou um ritmo ao invés de uma personalidade. A turnê segue proposta semelhante, com repertório de clássicos do samba e elenco de artistas que representam diversas gerações do gênero. Para conferir o espetáculo, basta inscrever-se gratuitamente pelo site oficial do evento, a partir das 13h do próximo dia 26.

 

Em edições recentes, a cerimônia do Prêmio da Música Brasileira foi consagrada a nomes como Tom Jobim, João Bosco, Noel Rosa, Dona Ivone Lara e Clara Nunes. Com apoio do Ministério da Cultura, a edição de 2014 teve como destaque os vencedores Ney Matogrosso (melhor cantor, melhor álbum pop/rock por 'Atento aos sinais'), Gal Costa (melhor cantora pop/rock), Alcione (melhor cantora de samba) e Zeca Pagodinho (melhor cantor de samba). A banda Bixiga 70  levou o prêmio de artista revelação.

 

Turnê do Prêmio da Música Brasileira

Show com Beth Carvalho, Dudu Nobre, Mariene De Castro, Altay Veloso, Arlindo Cruz, Zélia Duncan e Aline Calixto. Quarta-feira, 28 de maio, às 21h. Cine Theatro Brasil Vallourec (Rua dos Carijós, 258, Centro). Serão disponibilizados apenas 180 pares de ingressos, distribuídos em ordem cronológica das inscrições; a lista de contemplados será divulgada no dia 27.  Inscrições e mais informações: www.premiodemusica.com.br.

 Alessandra Lago/Predileta/Divulgação
Arlindo Cruz também integra time de músicos em homenagem ao samba (foto: Alessandra Lago/Predileta/Divulgação )
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA