Junior Lima retorna aos palcos com a banda Soul Funk e faz show em Belo Horizonte

Irmão de Sandy revive grupo dedicado à black music e fundado há 10 anos

por Fernanda Machado 20/05/2014 18:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Banda Soul Funk/Divulgação
Banda Soul Funk em 2005: músicos retomam formação original para celebrar 10 anos do grupo (foto: Banda Soul Funk/Divulgação)
Na próxima quinta-feira, 22, Junior Lima reassume a bateria do Soul Funk para um show que celebra, junto aos fãs belo-horizontinos, os 10 anos de formação da banda. No setlist, o melhor da black music fica a cargo do músico paulista acompanhado pelos colegas Milton Guedes nos vocais, Guilherme Fonseca na guitarra, Erik Escobar ao teclado, Dudinha no baixo e Giba Favery com percussão.

 

Criado há uma década, o Soul Funk encerrou as atividades em 2007, quando Junior dedicou-se à turnê de encerramento da carreira com a irmã, Sandy. No início do ano, os antigos companheiros tiveram a ideia de reagrupar os instrumentos para comemorar o aniversário de fundação, com apresentação que lotou o Na Mata Café em São Paulo. Em Belo Horizonte, a banda sobe ao palco do Na Moita, espaço gerenciado pela versão mineira do Na Mata.

 

Soul Funk em BH

Quinta-feira, 22 de maio, a partir das 22h. Na Mata Café BH (Rua Marília de Dirceu, 56, Lourdes). Ingressos a partir de R$ 60 pelo site www.namatabh.com.br ou no local. Informações: (31) 3654-1733.

 

Confira o agradecimento de Junior Lima em show pelos 10 anos de Soul Funk:

 



MAIS SOBRE MÚSICA