Clipe oficial da Copa ganha paródia com fracassos da Seleção e momentos bizarros da TV brasileira

Versão bem-humorada de 'We are one' inclui no vídeo cenas caricatas e mantém a faixa original

por Fernanda Machado 20/05/2014 14:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Vimeo / Reprodução
Paródia explora aspectos caricatos do Brasil (foto: Vimeo / Reprodução)
Poucos dias depois do lançamento oficial, o clipe da música tema da Copa do Mundo, cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, já foi alvo de piadas na internet. A novidade é um vídeo chamado 'Vai ter Copa sim', que insere na peça original algumas cenas caricatas da TV e do futebol brasileiro.

A paródia mantém as cenas do vídeo oficial de 'We are one', em que os artistas aparecem mas inclui, por exemplo, passagens de atrações da TV como 'banheira do Gugu', 'Big Brother Brasil' e trechos de novelas. No lugar das imagens de vitórias e gols do Brasil, foram colocadas fracassos da Seleção Canarinho, além de episódios negativos do futebol nacional, como brigas entre jogadores e confusões nas arquibancadas.

Momentos bizarros do esporte no país, como o lance em que um massagista evitou um gol do Tupi de Juiz de Fora, em partida da Série D do Brasileirão de 2013, e a histórica cambalhota de Vampeta na rampa do Palácio do Planalto também foram lembrados. O vídeo termina com a narração de um gol de Flávio Caça Rato, atacante do Santa Cruz, de Recife.

Confira a paródia:

MAIS SOBRE MÚSICA