Michael Jackson aparece em holograma no Billboard Music Awards

Justin Timberlake foi o grande vencedor da noite, que teve shows de Pitbull, Jennifer Lopez, Claudia Leitte, Shakira e Ricky Martin

por Fernanda Machado 19/05/2014 10:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O cantor pop Justin Timberlake foi o grande vencedor do Billboard Music Awards, que ocorreu neste domingo, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O artista venceu nas categorias de artista, artista de rádio, artista masculino do ano, artista de R&B, Top Billboard 200 e álbum Billboard 200, pelo disco 'The 20/20 experience'.

Apesar do sucesso de Timberlake, o ponto alto da noite foi a aparção de Michael Jackson, em holograma, cantando 'Slave to the Rhythm', uma das canções presentes em seu segundo álbum póstumo. A apresentação causou surpresa e comoção na plateia.

A cerimônia de premiação durou três horas e entre os destaques ficaram as apresentações de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, com a música oficial da Copa do Mundo, 'We are one (Ole Ola)'. Além deles, também se apresentaram Shakira e Ricky Martin.

Outro momento de destaque da noite foi a apresentação "virtual" de Miley Cyrus, ao lado da banda Flaming Lips. A cantora se arriscou em um clássico dos Beatles, 'Lucy in the sky with diamonds', em vídeo gravado em um de seus shows. Em turnê, a artista não pôde comparecer à cerimônia. A versão estará no próximo álbum da banda norte-americana, que presta homenagem ao disco 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band'.

Ainda sairam vencedores na noite a banda Imagine Dragons, com cinco prêmios e Pharrel, Robin Thicke e T.I, que ficaram com quatro cada um. A cantora Lorde, de apenas 17 anos, conseguiu levar para a casa a estatueta de artista revelação, enquanto Katy Perry, ganhou a categoria de artista feminina. O duo Daft Punk venceu na categoria de melhor artista de música eletrônica.

Assista ao vídeo da apresentação de Michael Jackson em holograma:



Confira a performance de Pitbull, Jennifer Lopez, Claudia Leitte:



Veja a apresentação de Miley Cyrus e Flaming Lips:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA