Música oficial da Copa, 'We are one' ganha clipe com Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte

Gravado na Flórida, vídeo revive clichês sobre a cultura brasileira consolidados entre estrangeiros

por Fernanda Machado 16/05/2014 16:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Jennifer Lopez e Claudia Leitte dividem trio elétrico no clipe de música oficial da Copa (foto: Youtube/Reprodução)
Claudia Leitte representa o Brasil na mistura com Pitbull e Jennifez Lopez para o clipe de 'We are one', música oficial da Copa do Mundo 2014. Lançado nesta sexta-feira, 16, o vídeo apresenta elementos típicos da percepção estrangeira sobre a cultura tupiniquim, como as bandeiras de carnaval e as passistas de curvas sensuais.

 

Além dos figurinos que remetem à Marquês de Sapucaí, a produção gravada na Flórida também reúne Lopez e Leitte sobre um trio elétrico, para fazer jus às raízes da cantora nacional.

Youtube/Reprodução
Rapper norte-americano Pitbull é o principal nome da canção 'We are one' (foto: Youtube/Reprodução)
Promovida oficialmente como uma canção de Pitbull com participação das vocalistas, 'We are one' é um pop eletrônico em que predominam os versos de J-Lo combinados ao rap do artista de Miami, com um acréscimo consideravelmente menor do talento de Claudia Leitte. A faixa também ganhou um clipe alternativo, com a versão remix assinada pelo Olodum.

 

Além desta faixa, a coleção de canções oficiais do torneio inclui trabalhos de Ricky Martin, Shakira (com Carlinhos Brown) e Psirico. O hino oficial desta edição ficou por conta da reunião de Wyclef Jean, Alexandre Pires, Avicii e Santana.

 

Confira o clipe de 'We are one':

 



MAIS SOBRE MÚSICA