Kristoff Silva apresenta o disco 'Deriva' no teatro do Instituto Inhotim

Apresentação tem entrada gratuita para visitantes do museu

por Eduardo Tristão Girão 16/05/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ramon Lisboa / EM / D.A Press
(foto: Ramon Lisboa / EM / D.A Press)
'Deriva', segundo disco do cantor, compositor e violonista Kristoff Silva, teve estreia inusitada, ano passado: sem palco (mas com público), foi exclusivamente uma audição de suas 11 faixas, sem interrupção, como se fosse um filme, no Teatro Espanca!. Agora o artista ocupará o teatro do Instituto Inhotim, em Brumadinho, para mostrar o novo repertório, ao lado de Pedro Durães (live eletronics, guitarra e teclado) e Yuri Vellasco (percussão, bateria, guitarra e teclado).

O álbum reúne parcerias de Silva com Luiz Tatit, Mauro Aguiar, Bernardo Maranhão e Makely Ka. A bem cuidada amálgama de sons acústicos e eletrônicos, bem como as letras precisas e pouco óbvias, fizeram deste um dos melhores discos mineiros do ano passado, mantendo o artista no primeiro time da canção. Ele promete incrementar o espetáculo com parte visual baseada em luz e vídeos feitos ao vivo, além de distribuição diferente do som pelo ambiente.

DERIVA
Show de Kristoff Silva, sábado, às 15h, no Instituto Inhotim (em Brumadinho, acesso pelo km 500 da BR-381). Entrada franca para visitantes do museu. Ingressos  custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada); crianças até 5 anos não pagam e assinantes do Estado de Minas têm 50% de desconto na compra de dois bilhetes. Informações: (31) 3571-9700.

MAIS SOBRE MÚSICA