Mundo Livre S/A e Graveola animam a noite na festa F.U.D.E.R.O.S.A!

Pernambucanos comemoram os 20 anos do disco 'Samba esquema noise', clássico do manguebeat

por Fernanda Machado 16/05/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

M. Livre/divulgação
Mundo Livre S/A (foto: M. Livre/divulgação)
A banda Mundo Livre S/A comemora os 20 anos do disco 'Samba esquema noise', clássico do manguebeat. Hoje à noite, os pernambucanos virão à capital animar a primeira edição da F.U.D.E.R.O.S.A!, ou seja, Folia ultradançante que estimula relações ousadas com sensualismo e alegria.

O público vai ouvir o repertório na íntegra: 'Livre iniciativa', 'A bola do jogo', 'Musa da Ilha Grande' e 'Manguebit' são algumas das 13 faixas do álbum que chamou a atenção para o talento de Fred Zero Quatro e Otto, entre outros.

A folia ultradancante contará também com a banda mineira Graveola, que recentemente lançou o disco 'Dois e meio' e prepara a sua próxima turnê internacional. Desde 2010, o grupo encanta os europeus com sua “estética do plágio”, forjada na mistura inteligente de sofisticação e música popular.

F.U.D.E.R.O.S.A!
Com Mundo Livre S/A, Graveola, DeSkaReggae e DJ Juninho Ibituruna. Mercado das Borboletas, Avenida Olegário Maciel, 742, Centro. Hoje, às 22h. Ingressos: R$ 30 (1ºlote) e R$ 40 (2º lote) para quem doar agasalhos no dia da festa. Informações: bit.ly/ingressofuderosa.

MAIS SOBRE MÚSICA