Entenda por que dueto de Michael Jackson com Justin Bieber foi descartado de novo álbum do Rei do Pop

'Xscape' tem colaboração de Timberlake, mas não sobrou espaço para 'Slave 2 the rhythm'

por Bossuet Alvim 15/05/2014 17:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Gravada por Jackson em 2009, faixa teve vocais de Bieber acrescentados mais tarde (foto: Facebook/Reprodução)
Um dueto entre Justin Bieber e Michael Jackson, batizado de 'Slave 2 the rhythm', poderia ter entrado na lista de canções do recém-lançado álbum 'Xscape' — se a faixa já não tivesse vazado em 2013. A informação foi admitida pelo executivo da Epic Records, L.A Reid, em entrevista ao site Access Hollywood. O produtor é um dos principais responsáveis pelo novo disco póstumo do Rei do Pop.

 

Ouça uma das versões não-oficiais de 'Slave 2 the rhythm':

 

A participação do astro teen na faixa não foi ideia de Reid. "Ele não foi incluído sob minha direção. Se [a canção] não tivesse vazado, teria sido lançada, mas de algum modo deu errado", comentou o produtor. Publicada de maneira extra-oficial no último mês de agosto, a faixa teve vocais gravados por Michael Jackson em 2009. A colaboração de Bieber foi registrada anos mais tarde.

 

À época do vazamento, uma queixa da Sony Music às autoridades fez com que a maioria dos links para o material saíssem do ar. Sem chance de entrar em 'Xscape' — que tem como carro chefe um dueto de Jackson com Justin Timberlake — a faixa ainda pode chegar às lojas de alguma forma. "Nós vamos revisitá-la", afirmou L.A.

 

Confira o clipe de 'Love never felt so good', de Michael Jackson e Justin Timberlake:

 



MAIS SOBRE MÚSICA