O Rappa atende fãs e canta música em homenagem a jovem em BH

Fã da banda, Artur completaria 17 anos no dia do show no Expominas. Público foi ao delírio com homenagem dos ídolos

por Ângela Faria 11/05/2014 15:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Falcão citou o garoto e convocou os jovens fãs a manter a fé na vida e a lutar por seus projetos (foto: Divulgação)

A banda carioca O Rappa fez show para um Expominas lotado nesse sábado à noite. Oito mil pessoas assistiram à performance de Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão, que circulam pelo país para divulgar o disco 'Nunca tem fim'. O vocalista Falcão e os companheiros atenderam o pedido de fãs, que fizeram campanha nas redes sociais para que o grupo lembrasse no palco o aniversário do estudante mineiro Artur Nascimento, que morreu em abril e completaria 17 anos no sábado, dia do show.

Tuts, como ele era chamado, chegou a comprar ingressos para ir ao Expominas ver a banda apresentar sua canção preferida: 'Anjos (para quem tem fé'). Xandão citou o garoto e convocou os jovens fãs a manter a fé na vida e a lutar por seus projetos.

"Foi uma linda homenagem", afirmou Breno Nascimento, único irmão de Artur. Em nome da família, ele agradeceu aos amigos do estudante, à banda carioca e à equipe da Malab Produções, de BH. O produtor Otacílio Mesquita se empenhou para que a homenagem ocorresse.

Responsável pela abertura do espetáculo, a banda mineira Mary Bee também cantou para Artur Nascimento.

Assista ao clipe da música favorita de Tuts:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA