Avril Lavigne apresenta canções de toda a carreira e anima público em BH

Cantora canadense subiu ao palco do Chevrolet Hall neste sábado

por Carolina Braga 03/05/2014 22:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ramon Lisboa / EM / D.A Press
(foto: Ramon Lisboa / EM / D.A Press)
Avril Lavine escolheu 'Hello Kitty' para abrir o show em Belo Horizonte na noite deste sábado. Na homenagem à personagem foi além da música e estava também na saia preta de tule com a qual abriu a primeira parte da apresentação antes da combinação short e cinta liga da seqüência. Ainda que o tom de rosa tenha prevalecido, o recado na camiseta - e a postura no palco - convidaram a um outro olhar para a canadense prestes a completar 30 anos: Avril quer ser roqueira. Aliás, sempre quis.


Bem mais a vontade do que na ultima passagem pela cidade em agosto de 2011, Avril Lavigne misturou canções dos cinco álbuns. Depois da nova 'Hello Kitty' emendou em seqüência 'Girlfriend', 'Rock N Roll', 'Here's to Never Growing Up' antes do protocolar "estou feliz em estar aqui". O papo com a plateia não foi muito além disso. A frase, inclusive se repetiu ao longo da apresentação.

Em 'My Happy Ending', a cantora assumiu a guitarra e demonstrou mais uma vez que o tempo tem lhe feito bem. Por mais que não seja do tipo que faz gracinha para o público, conseguiu melhorar a relação com a plateia. A galera embarcou tanto baladinha lançada no segundo disco assim como na mais pesada 'I Always Get What I Want', também de 2004. Ainda na série baladas, histeria do lado da plateia com os primeiros acordes de 'I'm with you', uma das mais conhecidas do repertório.

Diferentemente do ultimo show dela em BH quando um fã invadiu o palco e gerou certo stress na segurança, desta vez a turma do gargarejo foi até calma demais. Nem os habituais ursos e cartazes voaram para o palco. Neste domingo Avril Lavigne se apresenta em Brasília.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA