Marcos & Bellutti lançam terceiro disco da carreira

Dupla optou pelo som acústico no novo trabalho, que tem participação de Fernando e Sorocaba

por Carlos Herculano Lopes 02/05/2014 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FS Produções/Divulgação
(foto: FS Produções/Divulgação)
Seis anos depois do primeiro CD/DVD, 'Marcos & Belutti – Ao vivo', a dupla está com trabalho novo na praça, o terceiro da carreira, 'Marcos & Bellutti', lançado pela Som Livre. Com músicas mais intimistas, nas quais o romantismo dá o tom, eles oferecem ao público 19 músicas no DVD e 14 no CD, com alguns sucessos, como 'I love you', de Juliano e Thiago Matheus Cores, de Marcos Léo e Belutti e 'Os corações não são iguais', do Roupa Nova.

“Sempre foi nosso sonho gravar alguma coisa do grupo, do qual somos fãs há muitos anos, e essa foi a maneira encontrada para homenageá-los”, conta Marcos, que começou suaa carreira aos 15 anos, apresentando-se em bailes e casas noturnas de São Paulo e do interior paulista. Uma de sua composições, 'Eu sou peão', foi gravada por Zezé di Camargo e Luciano e pela dupla Edson e Hudson.

Belutti começou ainda mais cedo, aos 11 anos, como artista adolescente. Em 2003, gravou seu primeiro CD independente, com músicas de sua autoria. O encontro com Marcos foi um divisor de águas na carreira dos artistas, que hoje mantêm intensa agenda de shows, com até 20 apresentações por mês.

Gravado em São Paulo, na casa do cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que faz participação especial na faixa 'Fica comigo', desta vez Marcos e Belutti optaram por fazer um trabalho acústico. O cantor Marciano também participa do álbum, dividindo os vocais na canção 'Aceito a decisão'. Entre as músicas inéditas do novo trabalho estão 'Domingo de manhã' e 'Fica comigo'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA