Relembre cinco polêmicas de Demi Lovato, que faz show em BH nesta quinta

A tour brasileira da artista começou em São Paulo, onde a cantora fez três shows. Agora, ela está em Belo Horizonte

por Diário de Pernambuco 01/05/2014 11:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução)
A cantora Demi Lovato, que está em Belo Horizonte para próxima apresentação da turnê do novo disco, 'Demi', tem compartilhado em seus perfis nas redes sociais algumas situações vividas durante sua estadia no Brasil. Um deles é um vídeo em que mostra a perpelexidade da cantora com a histeria dos fãs brasileiros na porta do hotel, em São Paulo. Outro foi uma perseguição por paparazzi. A cantora começou a tour brasileira em São Paulo, onde fez três shows. A turnê também passou pelo Rio de Janeiro, Brasília e agora está em Belo Horizonte. A última parada será Porto Alegre.

Além das polêmicas envolvendo a fama, Demi também é conhecida pelos percalços na vida pessoal. Conectada com os fãs, ela não se importa em dar opiniões ou desabafar nas redes sociais. Já outras polêmicas, ganham as capas das revistas. Relembre alguns casos envolvendo a cantora:

1 - MILEY CYRUS, JOE JONAS E MACONHA
Recentemente, o cantor Joe Jonas declarou que teria sido influenciado pelas duas cantoras em seu primeiro uso da erva, Joe, ex-namorado de Demi causou polêmica abalando sua fama de bom moço construída no grupo Jonas Brothers. Ao ser questionada sobre o assunto, Demi apenas afirmou: "Minha primeira reação foi "Bem, isso foi estúpido". Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro", afirmou a cantora. Já Miley Cyrus foi bem mais incisiva e alfinetou o ex-colega de Disney: "Se você quer fumar maconha, você vai fumar maconha. Não há nada que duas garotinhas façam que vai fazer você fazer o que você não quer".

2 - A REABILITAÇÃO
Em 2010, Demi Lovato estava marcada para se apresentar pela terceira vez no Brasil, coincidentemente abrindo a turnê dos Jonas Brothers, no entanto, para tristeza dos fãs, a mesma vinda terminou sendo cancelada meses antes, o motivo: Demi teria se internado numa clínica de reabilitação após agredir uma das dançarinas do filme 'Camp Rock', o fato na época foi descrito pela imprensa como um surto da estrela teen, que supostamente sofreria de distúrbios psicológicos. Meses depois, aparentemente recuperada, Demi lança o disco 'Unbroken', retomando sua carreira de sucesso.

3 - AS FOTOS VAZADAS NA INTERNET
Nem Demi escapou de ter fotos íntimas publicadas na internet, após escândalos famosos envolvendo artistas como Kim Kardashian e a também ex-Disney Vanessa Hudgens, fotos comprometedoras de Demi e seu namorado Wilmer Valderrama em momentos de intimidade surgiram pela rede, imediatamente causando choque e reações diversas nos fãs. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o fato, levando inclusive alguns fãs a questionarem a veracidade das fotos.

4 - BULIMIA E AUTOMUTILAÇÃO
Em 2011, surgiram notícias que Demi estaria sofrendo de bulimia e anorexia, além de mais boatos a respeito de sua saúde mental, em entrevista ao programa 'Good Morning America' - logo após sua recuperação, a cantora confessou que chegou a praticar automutilação na adolescência, em outra entrevista recente também chegou a declarar: "Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum".

5 - COCAÍNA E BRIGAS
Em entrevista recente ao 'Access Hollywood', Demi confessou seu envolvimento com drogas no passado, declarando que chegou ao ponto de esconder cocaína em aviões para utilizar durante viagens. "Eu não podia fazer voos de 30 minutos a uma hora sem pó", disse a cantora. O uso abusivo de drogas também foi um dos motivos que levaram Demi a se internar na reabilitação em 2010. A cantora também é conhecida pelas brigas com outras estrelas teen como Selena Gomez e a já citada Miley Cyrus, curiosamente ambas aconteceram no mesmo período em que Demi lidava com seus problemas de dependência química.

 

MAIS SOBRE MÚSICA