Festival de rock pesado reúne bandas locais e estrangeiras no Studio Bar

Terveet Kadet, da Finlância, e Atack Epilétic, de BH, estão entre as atrações do Ruídos Absurdos III, que acontece nessa quinta-feira, 24

por Fernanda Machado 23/04/2014 16:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook / Reprodução
Terveet Kadet, da Finlândia, é uma das atrações do festival (foto: Facebook / Reprodução)
Uma seleção de peso promete fazer muito barulho no Studio Bar, na noite dessa quinta-feira, 24. O festival Ruídos Absurdos acontece pela terceira vez em Belo Horizonte, trazendo grandes nomes do hardcore nacional e internacional.

Direto da Finlândia, o Terveet Kadet é uma das atrações estrangeiras. Na estrada desde a década de 80, eles desembarcam na capital mineira para agitar o público com seu som barulhento, rápido e agressivo. Também do Velho Continente, o Overloaded da República Tcheca vem na mesma toada. Em atividade desde o começo da década de 90, a banda se caracteriza pelo hardcore puro e extremo.

A cena local será representada pelo grindcore do Martyrizer, grupo formado na capital mineira em 2011. Também de BH, o lendário Atack Epilético completa o lineup, com seus quase 30 anos de grindcore, ainda com total energia. A banda acaba de lançar seu sexto álbum de estúdio, chamado 'Misantropia'.

Festival Ruídos Absurdos III
Shows de Terveet Kadet (Finlândia), Overloaded (República Tcheca), Atack Epilético(BH) e Martyrizer(BH).
Quinta-feira, 24 de abril, 20h, no Studio Bar (Rua Guajajaras, 842 ,Centro). Ingressos: R$30. Censura:18 anos

Informações:(031)3282-4411

MAIS SOBRE MÚSICA