Lorde anuncia problemas de saúde e adia turnê por sete meses

Vencedora do Grammy avisou aos fãs que enfrenta infecção respiratória e fez piada com a própria aparência: ''preciso voltar à forma de Gollum''

por Bossuet Alvim 22/04/2014 19:02

Universal Music/Divulgação
"Estaremos de volta com essa turnê, provavelmente em novembro", avisou Lorde no Twitter (foto: Universal Music/Divulgação)
Problemas de saúde levaram a cantora neo-zelandesa Lorde a cancelar uma série de shows marcados para os próximos dias na Austrália. "Precisarei adiar meus shows por causa de uma infecção respiratória e problemas gerais de saúde", anunciou a artista de 17 anos pelo Twitter. "Estou muito chateada em fazer isso, mas meus pais e minha equipe interviram e me explicaram que eu preciso de uma pausa", declarou.

 

Após o sucesso estrondoso de suas canções, a intérprete de 'Royals' vem trabalhando em um ritmo desgastante. Desde a apresentação na útima edição do Grammy, em 26 de janeiro, Lorde entrou em uma maratona de apresentações por  grandes festivais, como o Coachella, nos EUA, e a extensão sulamericana do Lollapalooza — que incluiu a primeira passagem da jovem pelo Brasil, com show em São Paulo. "Estaremos 100% de volta com essa turnê, mais provavelmente em novembro, então não se preocupem", avisou a cantora.

 

Garota-Gollum

No anúncio sobre o atual estado de saúde, Lorde não perdeu a chance de brincar com a própria imagem. "Só preciso de um tempo para retornar à forma de Gollum antes de voltar a me apresentar ao vivo", ironizou a artista. Em dezembro, durante entrevista com internautas pelo site Reddit, Lorde já havia brincado com a própria imagem, relacionando sua presença de palco com a figura pitoresca da criatura de 'Senhor dos anéis'. "Quando estou no palco, não ligo para minha aparência", afirmou a neo-zelandesa à época. "Mas eu sei que pareço com o Gollum durante minhas performances, e estou tranquila", esclareceu.

 

Confira a performance de Lorde para 'Buzzcut season' ao vivo:

 



MAIS SOBRE MÚSICA