Revelação do rock belo-horizontino, banda The Ladies lança clipe

Formado apenas por garotas, grupo se destaca com suas canções autorais

por Fernanda Machado 22/04/2014 18:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leca Novo / Divulgação
A vocalista Paula Kfuri e a baterista Isadora Lins, as responsáveis pelo The Ladies, que sempre procurou compor suas próprias músicas (foto: Leca Novo / Divulgação)
Formada em 2008 por amigas apaixonadas pelo rock, o The Ladies vem se firmando entre as principais bandas surgidas recentemente em Belo Horizonte. Além de lançar neste ano um EP com cinco música autorais, chamado 'Agora', o grupo produziu também um clipe, para a faixa que dá nome ao disco.

Assinado pela produtora Fantástica Fábrica, sob a direção de Mariana Castello Branco, o vídeo foi gravado no Mercado das Borboletas, no centro de Belo Horizonte. A filmagem mescla imagens das garotas tocando e cantando, com uma história de resgate de um sequestro. “Gravar esse vídeo foi uma experiência incrível, trabalhamos com uma equipe muito boa e foi mais um degrau que subimos em nossa trajetória”, conta a vocalista Paula Kfuri.

Reconhecimento
Apesar do pouco tempo de estrada, o The Ladies já atingiu alguns patamares importantes. Em 2011, venceram um concurso que selecionava uma banda para abrir o show do grupo norte-americano Paramore. Atualmente, elas também são destaque em algumas rádios da capital mineira

Apostando em composições próprias desde quando surgiram, as garotas preferem não rotular o próprio som com um único estilo, mas definem bem suas características: “Temos nosso lado doce e delicado,mas a alma da The Ladies é punk e isso é perceptível nos palcos. Não gostamos de rotular nosso som, mas o que fazemos fica entre o pop rock e o pop punk”, explica Paula.

Para aproveitar o momento de novidades, o The Ladies se apresenta na noite dessa quinta-feira, 24, no CCCP (Rua Levindo Lopes, 358, Savassi ).

Confira o novo clipe da banda, da música 'Agora':

 

MAIS SOBRE MÚSICA