Lançado o clipe de 'Vida', canção de Ricky Martin para a Copa do Mundo

Vídeo tem dança na praia até passinhos no calçadão. Música mistura o pop com ritmo latino e traz versos em inglês e espanhol

por Fernanda Machado 22/04/2014 12:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
Canção tema da Copa do Mundo foi vencedora de um concurso mundial (foto: Reprodução)
O cantor Ricky Martin divulgou, nesta terça-feira, o clipe de 'Vida', mais uma música oficial da Copa do Mundo que faz parte do disco oficial do Mundial de 2014.

O clipe começa com uma imagem já tradicional do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Todo o clipe se passa na capital fluminense. Entre disputas amadoras de futebol e rodas de capoeira, Ricky Martin aparece cantando e dançando com um grupo de pessoas em praias e ruas de um ensolarado Rio. O samba e passinhos do funk carioca também aparecem na filmagem.

A música é em inglês e espanhol. Em um trecho o cantor portorriquenho convida todo o mundo a "dançar, sorrir e celebrar" no Brasil. Outro trecho da música lembra os clássicos do Axé brasileiro, com coreografias do tipo "mãos para cima, mãos para baixo".

A música 'Vida' foi a vencedora do concurso "SuperSong", parceria da gravadora Sony Music com a FIFA para escolher uma trilha sonora para a Copa do Mundo de 2014. A faixa foi composta pelo americano Elijah King.

Confira o clipe de 'Vida', de Ricky Martin, uma das músicas oficiais da Copa do Mundo de 2014.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA