Miley Cyrus faz cover de clássico dos Beatles para releitura de 'Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band'

Álbum icônico ganha versão revisitada por líder dos Flaming Lips e artistas convidados

por Bossuet Alvim 10/04/2014 18:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Vocalista dos Flaming Lips compartilhou registro dos bastidores com a popstar: ''chapados'' (foto: Instagram/Reprodução)
Mais de 47 anos depois da consagrada gravação original, 'A day in the life', dos Beatles, ganhará versão reinventada na voz de Miley Cyrus. Um trecho do cover foi publicado na última quarta-feira, 9, pelo músico norte-americano Wayne Coyne, vocalista da banda Flaming Lips, via Instagram. É ele quem comanda a releitura do álbum 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band' (1967), com participação de figurões do indie como Tame Impala, Foxygen e Andrew VanWyngarden, do MGMT.

 

Veja fotos de Miley em ensaio polêmico

 

"Se você ama os Beatles e John Lennon, vai amar isso", promete Wayne sobre a interpretação de Miley para a canção. A repaginação do disco clássico também contará com os vocais da popstar em outra joia do quarteto. 'Lucy in the sky with diamonds' foi a primeira faixa confirmada na voz da ex-Hannah Montana.

 

Há cerca de um mês, o artista revelou flagras dos bastidores da gravação, em que a intérprete de 'Wrecking ball' aparece enrolando um baseado e, em outro momento, registrando os vocais para 'Lucy...'. "Miley no estúdio vomitando diamantes", brincou o líder dos Flaming Lips na legenda da foto. Nas hashtags, Coyne ainda fez piada com uma marca registrada de Cyrus: "músicas que são difíceis para fazer o twerk".

 

Confira o trecho do cover de Miley Cyrus para 'A day in the life', dos Beatles:

 



MAIS SOBRE MÚSICA