Ator e cantor Alexandre Nero apresenta novo DVD em BH

Entre uma novela e outra artista faz show com repertório próprio e grandes sucessos da MPB

por Estado de Minas 10/04/2014 10:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
André Nero/divulgação
O ator Alexandre Nero é também cantor e compositor (foto: André Nero/divulgação)
Mal saiu de uma novela ('Além do horizonte') e já se preparando para protagonizar outra ('Falso brilhante'), o ator Alexandre Nero estará nesta quinta-feira à noite em Belo Horizonte mostrando o seu lado cantor e compositor. Antes de se tornar conhecido na TV, no teatro e no cinema, o curitibano ganhava a vida se apresentando em barzinhos na capital paranaense. Agora, ele lança o DVD 'Revendo amor, com pouco uso, quase na caixa'.

O repertório mescla canções de Nero e músicas de outros compositores, como 'O mundo' (André Abujamra), 'Acho' (Carlos Careqa), 'O amor é filme' (João Falcão), 'A banda' (Chico Buarque) e 'Não aprendi dizer adeus' (Joel Marques), sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo.

Com nove discos gravados, Alexandre Nero já está focado em sua nova empreitada na telinha, o personagem José Alfredo de Medeiros de 'Falso brilhante', próxima novela das nove da Globo. O austero comendador é casado com Maria Marta (Lilia Cabral). A trama de Aguinaldo Silva vai estrear no segundo semestre.

ALEXANDRE NERO
Bate-papo e lançamento de DVD. Nesta quinta-feira, às 19h30. Livraria Leitura, BH Shopping (BR-356, 3.049, Belvedere). Entrada franca.

MAIS SOBRE MÚSICA