Música da Copa é lançada apostando no ritmo eletrônico com toque de samba

Tema gravado por Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull vazou na internet e foi lançada oficialmente em seguida

por Fernanda Machado 08/04/2014 11:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Claudia Leitte - Instagram
Música oficial da Copa 'We Are One' é lançada (foto: Reprodução / Claudia Leitte - Instagram)
A Copa do Mundo de 2014 já tem música oficial. A aguardada parceria parceria entre a brasileira Claudia Leitte e os americanos de origem latina Pitbull e Jennifer Lopez foi divulgada nesta segunda-feira. Tema do Mundial, a faixa está disponível para download no iTunes e também foi divulgada no canal oficial de Pitbull no YouTube. A música ultrapassou 100 mil visualizações ainda na manhã desta terça-feira.


O lançamento da canção estava previsto para 00:01, horário de Miami, 01:01 no horário de Brasília, como divulgado no perfil de Pitbull no Twitter. Porém, por volta das 22h, Cláudia Leitte - também no microblog - anunciou que o download da faixa no iTunes já era possível.

Essa é a segunda música do Álbum Oficial da Copa. A primeira foi a canção do mascote Fuleco, 'Tatu Bom de Bola', cantada pelo sambista Arlindo Cruz, divulgada no ano passado. A canção 'Vida', de Ricky Martin também está sendo produzida. A música, escrita pelo americano Elijah King, foi escolhida em um concurso.

O álbum da Copa conta ainda com canções como o futuro hino da competição, 'Dar Um Jeito (We Will Find A Way)', parceria entre Carlos Santana, Wyclef Jean, Avicii e o brasileiro Alexandre Pires; 'La La La (brasil 2014)' da colombiana Shakira, intérprete do hit do Mundial de 2010, 'Waka Waka'; 'Tico Tico', da brasileira Bebel Gilberto com o chinês Lang Lang e o grande sucesso do Carnaval 2014, 'Lepo Lepo', do Psirico.

Confira 'We Are One', música oficial da Copa do Mundo de 2014:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA