ABBA comemora 40 anos do primeiro sucesso

Quatro décadas depois de todo o colorido e fama, os membros do supergrupo sueco dizem que não tem arrependimentos - nem mesmo das roupas que usavam.

por AFP 07/04/2014 19:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Os membros do ABBA comemoraram nesta segunda-feira os 40 anos do lançamento do primeiro grande sucesso - a canção Waterloo - com uma festa para centenas de convidados na galeria Tate Modern, em Londres.

Björn Ulvaeus disse que se sentiu "extremamente orgulhoso e tocado" pelas décadas de sucesso, que incluem diversos hits, o musical Mamma Mia e um museu dedicado ao grupo na Suécia.

Anni-Frid Lyngstad afirmou também que ela se sente orgulhosa ao ver o marcante estilo dos anos 1970 - usando grandes botas e macacões cintilantes - documentados em um novo livro de fotos sobre a banda. "Foi a nossa juventude, era o nosso tempo. Decidíamos exatamente como queríamos nos vestir no palco", disse.

O grupo sueco - que acumulou sucessos como Dancing Queen, Mamma Mia e The Winner Takes It All - se desfez em 1982. Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog seguiram carreira solo e Björn Ulvaeus e Benny Anderson formam uma bem-sucedida dupla de produtores de musicais. Fonte: Associated Press.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA