Hugo e Tiago celebram sucesso de 'Gaguinho' e preparam álbum de inéditas para maio

Dupla sertaneja esteve na TV Alterosa e revelou detalhes sobre o próximo disco

por Fernanda Machado 02/04/2014 18:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divirta-se
Hugo e Tiago nos estúdios da TV Alterosa; novo hit da dupla é assinado por compositor mineiro (foto: Divirta-se)
Com Pedro Galvão

 

Na estrada há 10 anos, a dupla Hugo e Tiago foi formada em 2004, depois de se conhecerem no reality show 'Fama'. Desde então, foram cinco álbuns lançados, sendo um deles ao vivo e com DVD, em 2011. Após quase três anos de gravações, eles se preparam para lançar um novo CD, 'O que acontece no bar', que chega às lojas em maio.

Uma das faixas do novo álbum é o sucesso 'Gaguinho', já lançado nas rádios e  com clipe no Youtube. "Essa canção é um marco na nossa carreira", afirma Tiago. "Foi escrita por um compositor aqui de Minas, chamado Tales Pacheco. Nós gostamos muito e decidimos gravar, graças a Deus virou um sucesso absoluto”, comemorou o músico, empolgado com a boa aceitação do público.

Nesta quarta-feira, 2, a dupla esteve nos estúdios da TV Alterosa para gravações do programa 'Palco divirta-se'. Eles tocaram alguns sucessos e falaram sobre a carreira. A atração vai ao ar ainda em abril.

 

"É sempre um prazer vir a Minas, ao longo desses 10 anos fizemos muitos amigos por aqui e somos sempre muito bem recebidos", Tiago elogia. A dupla veio a BH exclusivamente para a divulgação do novo CD entre os fãs mineiros.

 

Confira o clipe de 'Gaguinho', novo sucesso de Hugo e Tiago:

 

MAIS SOBRE MÚSICA