Beyoncé chora no palco ao encerrar a turnê

Último show aconteceu na quinta-feira em Lisboa, Portugal

por Diário de Pernambuco 28/03/2014 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reuters / Nei Hall
Turnê mundial de Beyoncé durou cerca de um ano (foto: Reuters / Nei Hall)
A turnê 'Mrs. Carter World Tour' começou em 15 de abril de 2013, em Belgrado, na Sérvia. As apresentações passaram por países da Europa, América do Norte, América Latina e Oceania. Em setembro, a diva esteve no Brasil.

Na quinta-feira, 27, foi o último show do tour foi realizado em Lisboa, Portugal. A turnê arrecadou mais de 200 milhões de dólares mundialmente. Ao final da apresentação, a cantora se mostrou muito emocionada ao falar com os fãs e fazer um discurso de agradecimento, e começou a chorar em cima do palco.

“Eu preciso de luz aqui, quero que eles me vejam. Se vocês não sabem, hoje completo 132 shows. Hoje é a última apresentação da Mrs. Carter Show. Nós começamos há um ano e eu quero dizer que foi como um sonho. No último ano, nós passamos por muitas coisas juntos. O Super Bowl, gravando os vídeos, e todos esses shows. Quando comecei com esta turnê, meu bebê ainda nem andava. Agora, eu só quero que saibam que eu tenho muita sorte. Obrigada por tudo. Obrigada, Deus. Obrigada por me apoiarem na minha carreira. E quando eu caí, vocês me levantaram. Quando estava com fome, vocês me alimentaram. E eu só quero dar a vocês a minha luz. Eu dedico esta música a vocês", agradeceu a estrela.

Assista:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA