Arena Pop reúne atrações de samba, funk, sertanejo e batucada em BH

Munhoz e Mariano, Sambô e MC Koringa unem-se aos mineiros Tom Nascimento e Thiago Di Melo

28/03/2014 09:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jorge Bispo/divulgação
Monobloco é uma das principais atrações que desembarcam no câmpus Uni-BH (foto: Jorge Bispo/divulgação)
Vai ter de tudo um pouco no Arena pop, que promete agitar Belo Horizonte neste sábado, 29. Vão se apresentar a dupla Munhoz e Mariano, MC Koringa, Sambô e Monobloco, além de revelações da música mineira como Tom Nascimento e Thiago Di Melo.

A bordo de seu ritmo contagiante, o grupo Monobloco abre a festa, transformando em batucada hits do samba, rock, MPB, forró e do funk. Com seu arrastão da alegria, Pedro Luís, Celso Alvim, C.A Ferrari e Sidon Silva – acompanhados da bateria formada por alunos de sua oficina percussiva – fizeram 450 mil pessoas sambar na Avenida Rio Branco. No dia 9, o desfile animou o primeiro domingo pós-carnaval no Rio de Janeiro.

Depois do Monobloco, será a vez do paulista Sambô, conhecido por transformar hits de vários gêneros musicais em samba. Não escaparam nem os clássicos internacionais Sunday bloody sunday, do U2, e Mercedes-Benz, da saudosa Janis Joplin.


Quem gosta de sertanejo tem encontro marcado com a dupla Munhoz e Mariano. Camaro amarelo, certamente, não vai faltar no show. MC Koringa, destaque dos bailes cariocas, convoca todo mundo a dançar até o chão. Danada vem que vem é um dos sucessos do funkeiro.

Tom Nascimento, que lançou o disco 'Funk-se, rock-se', e o cantor e compositor Thiago Di Melo serão a prata da casa: cabe aos dois representar o som de Minas Gerais na Arena pop.

ARENA POP BH
Sábado, 29 de março, a partir das 15h. Câmpus Estoril do Uni-BH, Rua Libero Leone, 259, Buritis. Ingressos: de R$ 35 a 130. Pontos de venda: Nenety Eventos (Shopping 5ª Avenida), lojas Boundless e DCE Uni-BH. Informações: (31) 3281-2737.

MAIS SOBRE MÚSICA