Calvin Harris solta a voz em nova canção: ouça 'Summer', aposta para hit no verão da Europa

Acostumado a contar com vocalistas convidados em suas faixas, DJ escocês voltou a cantar

por Bossuet Alvim 14/03/2014 16:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Columbia Records/Divulgação
Autor de hits como 'We found love', com Rihanna e 'I need your love', com Ellie Goulding, Calvin Harris volta a cantar para nova faixa, como havia feito em 'Feel so close' (foto: Columbia Records/Divulgação)
Após colecionar recordes de vendas em faixas que contam com a participação de estrelas como Rihanna, Ellie Goulding, Florence Welch e Kelis, o DJ e produtor escocês Calvin Harris volta a usar a própria voz na canção 'Summer', divulgada nesta sexta-feira, 14. 

 

O artista não cantava em suas gravações desde o lançamento de 'Feel so close', do álbum '18 months' (2012), e já havia anunciado que não pretendia voltar a usas os próprios vocais. Lançada como primeira faixa de trabalho do quarto álbum de Calvin Harris, 'Summer' repete a fórmula de house-pop que transformou seu autor em um dos DJs mais famosos do mundo.

 

A divulgação da canção antecede a chegada do verão no Hemisfério Norte, temporada em que acontecem os grandes lançamentos da música eletrônica. O novo disco ainda não teve data de lançamento anunciada.

 

Ouça 'Summer', a aposta de Calvin Harris para hit do verão europeu:

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA