Rick Martin está no Brasil para gravar clipe da canção da Copa

'Vida', de Elijah King, venceu concurso SuperSong

por Agência Estado 11/03/2014 12:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AgNews
Rick Martin chega ao Rio de Janeiro (foto: AgNews)
Ricky Martin veio ao País para gravar o clipe da canção que venceu um projeto aberto a 29 países, em parceria com a Fifa, chamado SuperSong. Desde que a Sony Music o anunciou, em dezembro do ano passado, 1.600 aspirantes a músicos enviaram canções que tinham a Copa como tema. Depois de uma peneira com três fases, o próprio Ricky ajudou a escolher o norte-americano da Flórida, Elijah King, como vencedor com 'Vida'. A produção em estúdio será de Salaam Remi. A previsão é de que os dois, Ricky e Elijah, gravem o vídeo nesta terça-feira no Rio. A direção será de Kátia Lund.

Setenta milhões de discos vendidos e uma missão, segundo ele mesmo. “A música é só um veículo”, diz Ricky Martin sorridente em uma sala no primeiro andar do Hotel Fasano, no Rio. Quando uma assessora tentou barrar o tema de sua homossexualidade, assumida em 2010, o próprio artista pediu: “Não, por favor, ele está perguntando uma coisa importante”.

A “missão” oficial de Ricky é divulgar e gravar um clipe para a música 'Vida', que estará no disco oficial da Copa do Mundo, com Elijah King.

MAIS SOBRE MÚSICA