Yeda Prates Bernis participa do projeto Terças poéticas, na Casa Una

Edição desta terça contará também com o ensaísta e poeta Caio Junqueira Maciel e o pianista Gilberto Mauro

por Fernanda Machado 11/03/2014 08:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
JAIR AMARAL/EM/D.A PRESS
(foto: JAIR AMARAL/EM/D.A PRESS)
A poeta Yeda Prates Bernis abre a temporada deste ano do projeto Terças poéticas, que passa a ser realizado na Casa UNA de Cultura, no Complexo Cultural da Praça da Liberdade, em vez de nos jardins do Palácio das Artes.

De acordo com Wilmar Silva, coordenador do evento, o novo espaço permitirá adotar formato mais intimista, o que vai facilitar a aproximação entre autores e público.

No fim das apresentações, o escritor vai participar de debate com os espectadores. A edição desta terça contará também com o ensaísta e poeta Caio Junqueira Maciel, que aproveitará a oportunidade para homenagear Henriqueta Lisboa. O pianista e compositor Gilberto Mauro é outro convidado do sarau.

Outra novidade: o Terças poéticas terá periodicidade quinzenal. Wilmar conta que foram realizadas 500 edições do projeto. Entre os convidados deste ano estão os escritores Ferreira Gullar e Fabrício Carpinejar.

TERÇAS POÉTICAS

Com Yeda Prates Bernis, Gilberto Mauro e Caio Junqueira Maciel. , às 19h. Casa UNA de Cultura. Rua Aimorés, 1.451, Lourdes, (31) 3235-7314. Entrada franca.

MAIS SOBRE MÚSICA