U2 adia lançamento de novo álbum para 2015

A Billboard informou que uma turnê do U2 que seria anunciada ainda este mês também foi postergada para 2015

por AFP 08/03/2014 12:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 (REUTERS/Mario Anzuoni )
(foto: (REUTERS/Mario Anzuoni ))
A banda de rock irlandesa U2 adiou o lançamento de seu novo álbum para 2015 em razão da apertada agenda do grupo - informou nesta sexta-feira a revista especializada Billboard.

Citando fontes anônimas, a revista da indústria musical revelou que o popular quarteto liderado por Bono Vox agendou encontros extras com os produtores Ryan Tedder e Paul Epworth, embora Danger Mouse continue sendo o principal produtor do projeto.

"Parece que quanto mais o grupo se torna experiente, mais demora para eles deixarem um disco pronto, mas o bom disso é que um álbum do U2 é sempre melhor do que cada uma de suas partes", disse uma fonte ligada ao projeto, citada pela Billboard.

"A magia que a banda tem ainda deve ser captada", disse.

A Billboard informou que uma turnê do U2 que seria anunciada ainda este mês também foi postergada para 2015.

A banda, conhecida por músicas como "With or without you", "One" e "Beautiful Day", tocou na cerimônia do Globo de Ouro e do Oscar, assim como na estreia do comediante Jimmy Fallon no "The Tonight Show".

O grupo apresentou seu último single, "Invisible", durante a final do Superbowl, campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

MAIS SOBRE MÚSICA