Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana faz show em Contagem

Apresentação será nesta sexta-feira na Hípica Contagem

por Ana Clara Brant 14/02/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Lelis/Divulgação
(foto: Lelis/Divulgação)
Luan Santana está se tornando figurinha carimbada em Minas. Pela segunda semana consecutiva, o artista nascido em Campo Grande (MS) está por aqui participando do aquecimento do Escarpas folia. Sábado passado, ele se apresentou em Sete Lagoas. nesta sexta-feira  subirá ao palco da Hípica, em Contagem. Sábado, seguirá para Uberaba, no Triângulo, e durante o carnaval e a semana santa voltará ao estado. Luan fará shows em Mariana e Araguari, durante a folia de Momo. E no domingo de Páscoa será a vez justamente do Escarpas Folia, em Capitólio. “Estou virando mineiro. Minas é um dos estados mais gostosos de cantar, porque o povo é muito animado, gosta muito das minhas músicas e de sertanejo. Quase sempre os shows estão lotados”, celebra.


Ídolo da música sertaneja, o cantor e compositor vai mostrar a nova turnê, 'Te esperando em 2.0', que passou por alguns países da Europa, como Itália e Portugal. O repertório vai de O sogrão caprichou, um dos mais recentes hits, além da própria 'Te esperando', ao fenômeno 'Meteoro', com o qual tudo começou. E passa por hits como 'Amar não é pecado', 'Nêga' e 'Te vivo'. Também tem 'Cabou, cabou' e 'Garotas não merecem chorar', sem falar nas novidades que ganharam fôlego na internet, como as versões de '93 Million miles' e 'O amor coloriu. A turnê traz ainda as músicas Donzela, Cê topa, O nosso tempo é hoje e Multiplica, que fazem parte do álbum ao vivo do cantor, lançado em outubro do ano passado.


Há algumas semanas, Luan Santana está trocando o dia pela noite por conta dos ensaios do novo show, inspirado no DVD O nosso tempo é hoje, que vai estrear dia 21, em São Paulo. O cantor tem varado a madrugada cuidando de todos os detalhes do novo projeto. “Já estou acostumado com essa rotina maluca. Mas é sinal de muito trabalho, graças a Deus. Dou muito valor a esse tipo de show, que leva o clima do DVD para a estrada. Ele é muito bem produzido, é grandioso, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Por isso, exige toda essa dedicação”, justifica o artista, que tem apenas seis anos de carreira e já é um fenômeno. “Tudo aconteceu muito rápido. Foi a partir de Meteoro que a coisa explodiu”, lembra.
Além de Luan Santana, o cantor goiano Cristiano Araújo vai se apresentar logo mais na Hípica. A estrutura dos Aquecimentos é padronizada e acompanha todo o circuito. Os ingressos são vendidos para as categorias pista, área vip, camarote open bar (cerveja, vodca, refrigerante, água) e, desta vez, em Contagem, haverá também o camarote empresarial.

 

Aquecimento do Escarpas folia
Com show Luan Santana e Cristiano Araújo. Hoje, a partir das 23h (os portões abrem às 20h). Hípica Contagem, Rodovia Fernão Dias, BR-381, KM 2,5, Jardim Riacho, Contagem. Ingressos: de R$ 30 a R$ 150. Informações: www.escarpasfoliasertaneja.com.br ou (31) 3291-5010. Vendas pela internet: www.blueticket.com.br. Classificação: pista, 15 anos; camarote, 18.

 

Escarpas folia
Realizado há quatro anos em uma das regiões mais elegantes do Brasil, o evento associa o conceito turismo de lazer. A região de Capitólio, conhecida como ‘‘mar de Minas’’, abriga um dos condomínios mais charmosos do estado. Com programação diversificada, o Escarpas folia, realizado tradicionalmente no feriado de semana santa (19 e 20 de abril), tem atraído milhares de foliões de diferentes regiões e estados. Entre os artistas confirmados estão estrelas do axé e do sertanejo como Fernando e Sorocaba, Bell Marques, Fred e Geraldinho, Lucas Lucco, Ricardo e João Fernando, Cláudia Leitte, Clayton e Romário, Cristiano Araújo e Rick e Ricardo, além de Luan Santana. 



MAIS SOBRE MÚSICA