Excluído do acústico MTV, cover de Miley Cyrus para faixa do Arctic Monkeys é publicado na internet

Cantora pop com raízes country fez releitura acústica de hit da banda britânica

por Bossuet Alvim 05/02/2014 18:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MTV/Reprodução
'Why'd you only call me when you're high?', do álbum 'AM' (2013), ganhou versão de Miley Cyrus (foto: MTV/Reprodução)
Deixado de fora da edição final levada ao ar pela MTV, o cover de Miley Cyrus para um hit do Arctic Monkeys foi publicado na internet nesta quarta-feira, 5, por uma fonte extra-oficial.

 

Relembre ensaio polêmico de Miley Cyrus

 

A versão acústica da cantora para 'Why'd you only call me when you're high?' foi aplaudida pela plateia que acompanhou a gravação do show 'Unplugged', nos EUA, mas não chegou a ser exibida pela emissora, que transmitiu o especial de Cyrus no último dia 29.

 

Além de sua própria leitura para a faixa da banda britânica, lançada originalmente no álbum 'AM', de 2013, Miley interpretou outras duas composições do repertório alheio. O clássico 'Jolene' (1973) serviu de homenagem à grande dama do country norte-americano, Dolly Parton, que também é madrinha de Cyrus.

 

Já a faixa 'Don't tell me' (2000), primeiro flerte de Madonna com o estilo dos cowboys, foi cantada pela ex-Hannah Montana em parceria com a artista original, que ainda incluiu um medley de 'We can't stop'. Faixas do álbum 'Bangerz', lançado pela jovem no ano passado, completaram o repertório da apresentação.

 

Ouça o cover de Miley para 'Why'd you only call me when you're high?', do Arctic Monkeys:

 



MAIS SOBRE MÚSICA