Além da parceria musical: Lady Gaga come churrasco com família de Britney Spears

Cantora de 'Poker face' foi recebida pela intérprete de 'Toxic' após performance em Las Vegas

por Fernanda Machado 03/02/2014 20:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Twitter/Reprodução
Lady Gaga foi recebida por Britney Spears após performance em Las Vegas (foto: Twitter/Reprodução)
Lady Gaga e Britney Spears podem ser rivais na disputa das paradas musicais — ambas lançaram álbuns de faixas inéditas ao fim do ano passado —, mas é possível que as divas pop tenham cultivado uma relação de amizade no campo pessoal. A possibilidade foi insinuada em uma postagem de Spears em uma rede social.

 

"Um passarinho me contou algo muito legal. Te vejo em breve, Lady Gaga", escreveu a intérprete de 'Toxic' na última sexta-feira, 31, pelo Facebook. Dois dias depois, foi a vez de Lady Gaga demonstrar admiração pela colega, via Twitter. "Nos divertimos muito", escreveu a autora de 'Poker face' ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado da popstar.

 

Gaga compareceu ao espetáculo que Britney apresenta em Las Vegas, e aproveitou para conhecer a família da amiga. "O pai de Britney nos serviu um churrasco caseiro. Foi uma das melhores coisas que já comi na vida", comentou a artista na rede de microblog. Em 2009, Britney Spears gravou uma composição de Lady Gaga para o álbum 'Circus'. A faixa 'Quicksand' é assinada pela "mamãe monstro" em parceria com Fernando Garibay, e Gaga chegou a interpretar trechos da letra durante shows.



MAIS SOBRE MÚSICA