Anitta contará com artistas do Cirque du Soleil durante gravação de DVD

Cantora está investindo em torno de R$ 4 milhões para gravação, que acontece no próximo dia 15 de fevereiro

por Diário de Pernambuco 30/01/2014 09:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Washington Possato/Divulgação
(foto: Washington Possato/Divulgação)
Anitta contará com uma participação pra lá de especial durante a gravação de seu primeiro DVD. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora contratou bailarinos do Cirque du Soleil exclusivamente para o show, que acontece no próximo dia 15 de fevereiro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Para garantir um espetáculo de primeira qualidade, Anitta está investindo em torno de R$ 4 milhões entre figurino, trazido diretamente de Nova Iorque, e cenografia, que contará com telões de LED de última geração.

Vale lembrar que a cantora deu um susto nos fãs na tarde da última terça-feira (28/1), sendo encaminhada ao hospital do Carmo após desmaiar durante um ensaio na Fundição Progresso.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, Anitta teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e foi liberada na sequência. Atualmente, Anitta está se dedicando a uma intensa rotina de ensaios em preparação para a gravação de seu DVD.

Em contrapartida, os efeitos da fama tem rendido bons frutos à morena. Ainda de acordo com a coluna do jornal O Dia, Anitta alcançou o sonho de reunir a família em uma só casa no condomínio de luxo Rio Mar, na Barra da Tijuca, tendo como vizinhos o cantor Dudu Nobre e a atriz Juliana Knust.

Além de deixar o subúrbio, a funkeira também acaba de comprar um carro novo, um modelo Tucson prata. Anitta foi o nome de 2013 e, depois de estourar com o hit 'Show das poderosas', ela foi escolhida a 'Artista do Ano' pelo iTunes Brasil - da Apple. O anúncio foi feito no Facebook oficial da marca: "Anitta dominou o pop local em 2013 com 'Show das poderosas'. Ela é nossa Artista do ano".

MAIS SOBRE MÚSICA