Fernanda Takai divulga canção em parceria com Pitty; ouça a faixa 'Seu tipo'

Música abre divulgação de 'Na medida do possível', quarto álbum da vocalista fora do Pato Fu

por Bossuet Alvim 22/01/2014 17:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Deckdisc/Divulgação
Fernanda Takai e Pitty unem talentos na faixa 'Seu tipo'; vocalista do Pato Fu lança álbum em março (foto: Deckdisc/Divulgação)
Através de uma troca de mensagens no Twitter, Fernanda Takai e Pitty anunciaram nesta quarta-feira, 22, a publicação de 'Seu tipo', faixa que integra o próximo álbum da vocalista do Pato Fu. Em postagens alternadas na rede social, as artistas revelaram que vêm cogitando a colaboração desde o último mês de maio. Takai explica que a ideia de unir os talentos aconteceu "depois de um namorinho rápido no carnaval do Recife" (clique aqui para ouvir a canção).

 

'Na medida do impossível', quarto disco de Fernanda sem o Pato Fu, deve chegar às lojas até o fim de março. Pela rede de microblog, ela garante que o conjunto de 13 faixas está "quase pronto".

 

Em estúdio, os vocais suaves da artista ganharam apoio da bateria de Glauco Nastácia, do Tianastácia, do baixo de PJ, do Jota Quest, e dos teclados de Lulu Camargo, colega de banda da vocalista. John Ulhoa, o multi-instrumentista mentor do Pato Fu e marido de Takai, também integra o time de músicos do projeto. Samuel Rosa, do Skank, emprestou a voz em uma das faixas.

 

Além da extensa discografia em mais de 20 anos com o grupo de BH, Fernanda Takai já lançou os álbuns solo 'Onde brilhem os olhos seus' (2007) e 'Luz negra' (2009), com repertório inspirado na carreira de Nara Leão, além do bilíngue 'Fundamental' (2012), em parceria com o fundador do The Police Andy Summers.



MAIS SOBRE MÚSICA