Miley Cyrus vai cantar em Acústico MTV com transmissão ao vivo

Cantora de 'Wrecking ball' apresentará faixas do álbum 'Bangerz' em formato consagrado da emissora

por Bossuet Alvim 21/01/2014 17:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Eric Thayer
Em agosto de 2013, Miley Cyrus marcou a história do prêmio VMA na MTV norte-americana (foto: REUTERS/Eric Thayer )
Miley Cyrus vai repetir a parceria bem-sucedida com a MTV norte-americana em um show acústico na próxima quarta-feira, 29. Depois de marcar a história dos Video Music Awards com uma performance que foi assunto ao longo de 2013, a cantora voltará à emissora para interpretar seus hits no formato da série 'Unplugged', com transmissão ao vivo. 

 

MTV/Divulgação
Divulgação do Acústico MTV de Miley Cyrus rendeu comparações com Lady Gaga (foto: MTV/Divulgação)
Veja fotos de Miley Cyrus no VMA 2013

 

Além dos hits 'We can't stop' e 'Wrecking ball', a artista contará com outras faixas do álbum 'Bangerz', lançado em outubro, para formar a base do repertório. A presença de convidados especiais também foi divulgada, sem confirmações sobre quais nomes dividirão o palco com Miley.

 

Visual de Lady Gaga

A irreverência que marca a fase atual de Cyrus deixou marcas na imagem de divulgação do acústico. Na foto, a popstar aparece usando peruca, chapéu e uma bizarra dentadura. Apesar de extravagante, o visual é apontado por fãs de Lady Gaga como repetição de um look da cantora, que usou elementos parecidos na capa do single promocional da faixa 'Dope'. Horas depois que a MTV publicou a foto de Miley, Gaga postou sua foto no Twitter com a legenda "a cultura pop é minha vadia".

 

 

Confira o vídeo promocional do acústico de Miley Cyrus na MTV:

 



MAIS SOBRE MÚSICA