Valesca Popozuda contracena com tigre em novo clipe

A letra da música é um recado de Valesca para as 'inimigas', com profusão de elementos que fazem sucesso nas redes sociais

por Marianna Rios 30/12/2013 10:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Após anunciar no Twitter o lançamento do novo clipe Beijinho no ombro, a cantora de funk Valesca Popozuda acabou com o suspense ao lançar o vídeo na madrugada de sábado, no YouTube. “Estou muito feliz e emocionada que vocês tenham gostado do clipe, estou num momento muito feliz e vcs (sic) fazem parte dele! Obrigada”, escreveu Popozuda na página do microblog.

A colega Tati Quebra Barraco comentou o lançamento no Twitter: “Sambou na cara das mandadas e da sociedade! Parabéns arrasou no clipe “Beijo no ombro”!”.

Na superprodução, a sarada encarna uma rainha com direito a gravações no Castelo Itaipava, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e contracena ao lado de um tigre e um falcão. Com 7 minutos e 44 segundos – a partir dos 4’20 rolam apenas os créditos –, o clipe ainda exibe um longo agradecimento aos fãs.

A letra da música é um recado de Valesca para as “inimigas”, em que esnoba um “beijinho no ombro”, e é recheada de elementos que fazem sucesso nas redes sociais. “Keep calm e deixa de recalque / O meu sensor de periguete explodiu”, dizem alguns versos do funk.

Assista:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA