Trio Nabor e o Bando faz show nesta sexta-feira no CCCP

Programação da casa conta ainda com a banda Doctor Laza and The Bulldogs, no sábado

por Ana Clara Brant 27/12/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcus Sampaio/Divulgação
No ano que vem, Nabor Antunes, Raphael Righi e Pedro Henrique (sentado) vão lançar o primeiro CD (foto: Marcus Sampaio/Divulgação )
Eles não são uma banda, mas sim um bando. No entanto, não no sentido pejorativo da palavra. Criada há 10 anos, Nabor e o Bando é uma das atrações do Cult Club Cine Pub (CCPP), na Savassi, nesta sexta-feira, a partir das 23h. A programação conta ainda com Doctor Laza and The Bulldogs, sábado à noite.


Formado pelo vocalista e violonista Nabor Antunes, o baixista Raphael Righi e o baterista Pedro Henrique, o trio praticamente mantém a mesma formação desde o começo, tendo participado de eventos importantes, como o Festival Internacional de Teatro, Palco e Rua de Belo Horizonte, o Festival de Cinema de Tiradentes e o Festival de Cinema de Ouro Preto, entre outros.

Primeiro disco
Para 2014, eles se preparam para lançar o primeiro CD. Inclusive uma parte do repertório será apresentada logo mais, como as composições 'Casa antiga', que dá nome ao disco; 'Frase perfeita', escrita em parceria com Leonardo Lachini (ex-Tianastacia); e mais 'Menina da felicidade', 'Cantor', 'Insônia', 'Acapulco' e 'Velho jeans'.

Além do trabalho autoral, o trio fará releituras de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional, de Mutantes a Secos & Molhados, Roberto Carlos, Beatles e Nando Reis. “Esse show é o mesmo que a gente vem fazendo há um tempo”, conta Nabor. “Uma mistura de cover, com novas versões e canções próprias. O bacana é que no próximo ano, ainda no primeiro semestre, devemos lançar finalmente o nosso disco, que foi gravado no estúdio do Skank e terá 10 faixas inéditas.”

O grupo, que também costuma subir no palco do Major Lock, na tradicional festa Major Dadinho, todas as segundas-feiras, está com agenda cheia mesmo nesse período do ano. “Seja na versão acústica, só comigo, ou com o power trio, a gente está com uma boa programação. Não altera muito não”, garante Nabor Antunes.

Já no sábado, quem dá as caras no CCPP é a banda de rock Doctor Laza and The Bulldogs. Leozinho, Lasanha (do grupo Mandrix), Piva (The Fritz/No Voice), Rafael (9 Ora) e Thiago (da banda de Fernanda Takai) prometem mostrar o melhor de Queens of the Stone Age, Strokes, Vintage Trouble, Black Keys, Clash, Cake e Red Hot Chilli Peppers, entre outros grupos.

Nabor e o bando
Nesta sexta-feira, a partir das 23h, no CCPP (Rua Levindo Lopes, 358, Savassi). Ingressos a R$ 25. Amanhã, Doctor Laza and The Bulldogs, também às 23h, com ingressos a R$ 25. Informações: (31) 3582-5628. A casa abre às 18h.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA