Beyoncé realiza sonho de fã com doença terminal durante show em Las Vegas

Diagnosticada com osteossarcoma, um câncer maligno raro que atinge os ossos, a menina conseguiu cantar e dançar com a estrela norte-americana

por Correio Braziliense 26/12/2013 17:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube / Reprodução
Beyoncé com a pequena Taylon Davis, de 12 anos (foto: Youtube / Reprodução)
A pequena Taylon Davis, de 12 anos, protagonizou um momento de felicidade durante um show de Beyoncé, em Las Vegas. Diagnosticada com osteossarcoma, um câncer maligno raro que atinge os ossos, a menina conseguiu, em parceria com a fundação Make a Wish, realizar o sonho de cantar e dançar com a estrela norte-americana.

Em vídeo postado na conta de Beyoncé no Youtube, Taylon aparece sorridente ao entrar no show e se emocionando quando a estrela sobe ao palco. Em determinado ponto da apresentação, Beyoncé se aproxima da menina e começa a cantar Love on top, para depois completar a “performance” dividindo os vocais com Taylon na música Survivor e dançando em área reservada abaixo do palco.

 

Quando a estrela volta ao palco, Taylon não segura as lágrimas ao abraçar a mãe. Pela expressão, ela parece não acreditar no momento que acabou de viver.

A Make a Wish Foundation é conhecida no mundo inteiro por ajudar a realizar sonhos de crianças diagnosticadas com doenças graves. No Brasil, a filial existe desde 2008 e já realizou mais de 500 desejos, segundo números da própria organização.

 

Assista:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA