Decisão de Justin Bieber de encerrar carreira pode ser jogada de marketing

Na semana passada o canadense havia mencionado que encerraria a carreira e anunciou nesta quarta-feira (6/12) que estava oficialmente se aposentando

por Luiz Prisco 26/12/2013 10:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 REUTERS/Hugo Correia/Files
(foto: REUTERS/Hugo Correia/Files )
“Amados fãs, hoje, estou oficialmente me aposentando”. Essa foi a frase escrita por Justin Bieber, 19 anos, no Twitter, nas primeiras horas desta quarta-feira (25/12). O cantor, que há uma semana já havia mencionado que encerraria a carreria, voltou a sacramentar que está abandonando os palcos. O motivo? A superexposição da vida pessoal na mídia. Porém, fica no ar a dúvida: a decisão é para valer ou é mais uma jogada de marketing?

Logo após anunciar a aposentadoria, Bieber continuou postando no microblog. “A imprensa fala muito sobre mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu falhe. Nunca os abandonarei, ser um belieber (como são conhecido os fãs) é um estilo de vida”, afirmou o cantor.

Ele aproveitou para divulgar o trailer do filme Believe - que estreou nesta quarta-feira (25/12) no mercado norte-americano. Em dois minutos, ele fala o quanto é perseguido pela mídia mundial e como ama os fãs. O rapper Usher, um dos produtores e padrinhos musicais de Bieber, comenta sobre a dificuldade em ser um adolescente sob os holofotes da fama. "Não se tem uma vida normal quando se é um popstar", explica Usher.

MAIS SOBRE MÚSICA