Recém-nascido canta 'What a feeling' em novo trailer do The Voice UK

Kylie Minogue ocupa a cadeira da cantora britânica Jessie J. em nova temporada que começa em janeiro

por Fernanda Machado 23/12/2013 10:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
BBC/Divulgação
Formação da nova temporada do The Voice UK, com Ricky Wilson, Sir Tom Jones e will.i.am e Kylie Minogue (foto: BBC/Divulgação)

Após duas temporadas entre os jurados do The Voice britânico, a cantora pop Jessie J sede o lugar para a cantora australiana Kylie Minogue. As outras três cadeiras continuam sendo ocupadas pelo líder da banda Kaiser Chiefs, o cantor Ricky Wilson, pelo ídolo pop Sir Tom Jones e por will.i.am, do grupo Black Eyed Peas.

 

O canal no Youtube da BBC, emissora oficial do programa, liberou o trailer de divulgação da temporada de 2014, que se inicia em 11 de janeiro.

 

No vídeo promocional, os quatro mentores estão em um berçário e são surpreendidos com a voz de um recém-nascido que canta 'What a Feeling', música tema do filme Flashdance. Em seguida, Minogue diz surpresa "Acho que o encontramos", se referindo ao objetivo do reality show que é buscar uma voz única e extraordinária.

O The Voice UK ainda não tem transmissão no Brasil. A quinta temporada da versão norte-americana se encerrou na última semana, e foi transmitida pelo canal fechado Sony.



Confira o trailer de divulgação da terceira temporada do The Voice UK:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA