Miley Cyrus divulga prévia de novo clipe, 'Adore you'

Cantora aparece deitada sob lençol em vídeo de balada que abre o disco 'Bangerz'

por Fernanda Machado 20/12/2013 18:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Miley Cyrus aposta na balada 'Adore you' como terceira faixa de trabalho do álbum 'Bangerz' (foto: Instagram/Reprodução)
Miley Cyrus divulgou nesta sexta-feira, 26, um pequeno trecho do clipe de 'Adore you', que deve chegar como um presente para os fãs da cantora logo após o natal, no próximo dia 26. Na prévia publicada no Instagram, Miley aparece com o rosto em close, deitada sob um lençol branco, ao som de um fragmento da balada. O tom azulado da imagem e os efeitos de distorção do vídeo levaram um seguidor da artista a comparar o clipe com os filmes da franquia 'Atividade paranormal'.

 

Veja fotos de Miley Cyrus

 

'Adore you' abre o quarto álbum de estúdio de Miley, 'Bangerz'. Lançado no último mês de outubro, o disco já rendeu as faixas de trabalho 'We can't stop' e 'Wrecking ball', dois hits que ajudaram a levar a ex-atriz mirim da Disney ao hall das maiores personalidades na música pop em 2013. Em fevereiro, a popstar dá início à turnê mundial que leva o nome do disco, com 59 apresentações confirmadas entre América do Norte e Europa.

 

Confira a prévia do clipe de 'Adore you':

 



MAIS SOBRE MÚSICA