Fãs e amigos lamentam a morte de Reginaldo Rossi

Ícone do gênero musical, o cantor faleceu na manhã desta sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos

por Diário de Pernambuco 20/12/2013 13:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Foto: Camila Souza/D.P/D.A Press
Fãs prestam homenagens ao rei na frente do hospital. José Flaviano, 69, auxiliar de higiene (foto: Foto: Camila Souza/D.P/D.A Press)
A notícia da morte de Reginaldo Rossi chocou alguns fãs e amigos do artista, que estão presentes no Memorial São José, onde o corpo é velado. Um deles é o humorista Renato Campelo, que estava indo doar sangue para o Rei e foi surpreendido com a informação. "Fiquei sem chão. Perdi um grande amigo. Éramos amigos há mais de 30 anos", disse. Renato é um dos imitadores do Rei. Para ele, o mundo artístico perde uma grande figura.

A aposentada Maria das Graças Rios, de 56 anos, costumava passar pelo hospital para saber informações do estado de saúde do ídolo. Segundo ela, a admiração pelo Rei existe há muito tempo. Ao receber a notícia, ficou abalada. A música preferida dela era Recife, minha cidade.

Além dela, a comerciante Verônica da Silva, de 51 anos, recebeu a notícia quando foi levar o filho ao médico. "Fiquei chocada. Cada cantor tem a sua particularidade. A dele era a alegria e o jeito cativante de ser", comentou.

MAIS SOBRE MÚSICA