Justin Bieber diz que vai se aposentar após lançamento de novo álbum

Declaração foi dada pelo próprio músico, durante entrevista a uma rádio norte-americana

18/12/2013 13:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Justin Bieber deu uma revelação bombástica em entrevista à Rádio Power 106, em Los Angeles, nesta terça-feira. Ao ser questionado pelo apresentador sobre detalhes do novo disco, o cantor acabou dizendo que queria se aposentar após o lançamento de 'Journals'.

 

Um vídeo de 30 segundos mostra exatamente o momento em que o astro teen revela seu desejo de parar de cantar. "Depois do novo álbum, estarei realmente me aposentando, cara. Me aposentando... Eu provavelmente vou largar a música", diz.

No entanto, a declaração não é uma garantia de que o artista esteja desistindo da carreira. A declaração de Bieber pode ser uma pegadinha, ou apenas um rompante de cansaço, como já aconteceu com várias outras personalidades, inclusive brasileiras.

O fato é que pouco depois, na mesma entrevista, Bieber relativizou sua declaração, afirmando que precisa apenas de um tempo. “Quero crescer como artista e vou dar um passo para fora. Quero que minha música amadureça”, completou.

 

Alçado à fama como garoto prodígio, o astro vem passando por momentos difíceis. Nos últimos meses, se envolveu em polêmicas por causa de drogas, de seus grafites em muros particulares e pelo comportamento rebelde e festeiro que acabou demonstrando durante sua turnê. Se ele está abandonando a música de fato, não dá para saber, mas uma coisa Bieber deixou claro na entrevista: ele está cansado da fama.

Assista ao momento da entrevista em que Bieber fala que vai se aposentar:



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA