Hugh Laurie, o Dr. House, se apresenta em Belo Horizonte em 21 de março

Acompanhado pela Copper Bottom Band, ator britânico apresenta sucessos de seu segundo disco no Chevrolet Hall

11/12/2013 10:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Os rumores de que Hugh Laurie, intérprete do controverso protagonista da série 'House', viria ao Brasil com sua banda foram confirmados nesta terça-feira. E para a alegria dos fãs mineiros, Belo Horizonte também ganhou uma data: 21 de março. O ator e músico britânico se apresenta no Chevrolet Hall, acompanhado pela Copper Bottom Band.

 

Além de BH, Hugh Laurie faz show ainda no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 20 de março; em Curitiba, no Teatro Positivo, dia 25; em Porto Alegre, no Teatro Sesi, dia 27 e em São Paulo, no Citibank Hall, no dia 29.


Os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 18 de dezembro, na bilheteria do Chevrolet Hall, pela internet no site www.ticketsforfun.com.br, ou pelo telefone (11) 4003-5588. Os preços das entradas ainda não foram divulgados.


Comandando o piano e a guitarra, Hugh deve apresentar no Brasil as canções de seu mais recente álbum, 'Didn't it rain'. No repertório, canções clássicas do blues de nomes como WC Handy e Jelly Roll Morton, e de compositores contemporâneos como Dr. John e Alan Price, do The Animals.

Vale lembrar que o primeiro álbum do intérprete do Dr. House, 'Let them talk', de 2011, vendeu quase um milhão de cópias. O trabalho apostou em reviver canções icônicas do blues de New Orleans.

Ouça à faixa 'Junkers Blues', de Hugh Laurie:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA